A chave simples para Mário Pagnozzi Jr. Unveiled

Mario Across the World Mario está Muito mais uma vez andando pelo reino do cogumelo com tua lambreta mágica. Nessa aventura A cerca de duas rodas o encanador bigodudo continua coletando moedas e estrelas, contudo motorizado!

Em vez de um bigodudo, controle 1 gato branco nesta engraçada e surpreendente aventura. Apesar do jogo ter muitas semelhanças utilizando este primeiro Super Mario, as fases estão cheias de armadilhas e surpresas de que nunca sempre sãeste agradáveis. ESTES gatos têm bem mais agilidade de que os encanadores. Contudo será que isso é suficiente?

O Twee é bem fofo e parece 1 urso por pelúcia, porém ele é muito corajoso e forte. Tal tais como o Super Mario, ele é de habilidades especiais qual o ajudam a superar desafios.

Dê as famosas cabeçadas nos pontos por interrogaçãeste, pule as temidas tartarugas e colete moedas e cogumelos. Só tome cuidado pois uma vez de que você pula para a plataforma por cima, nãeste possui Ainda mais como descer.

Mario Truck 2 Top Game! Transporte as caixas utilizando o elevado cuidado possível! Cada fase traz mais desafios do de que a anterior e é difícil manter Lindas as caixas dirigindo o caminhãeste nos terrenos acidentados, mas vá devagar para ter Muito mais chances e pegar Muito mais estrelas!

Em Mario Dash, você vai se divertir a valer enquanto ajuda o bigodudo a coletar Praticamente as moedas de ouro qual encontrar pelo caminho.

Cat Mario 1 gatinho de que quer ser Mario! Ajude este gato a passar por fases Destes jogos do Mario mas tome cuidado, pois este game não é Destes Ainda mais fáceis. As fases são cheias por armadilhas e 1 pulo em falso É possibilitado a representar menos uma vida.

O Stan é uma espfoicie por Super Mario usando Ainda mais visual para se vestir. Apesar das fases serem natural parecidas utilizando o original, neste game Há muitos compartimentos e plataformas secretas de modo a você descobrir.

Não fazer este exame do urina em conjunto utilizando Mario exames (ex. USG) de que necessitam de ingestão de água para preservar a bexiga cheia.

Bros Adventure Um bom game do Mario Bros possui de que deter tudo qual torna ESTES games da Nintendo clássicos. óptima jogabilidade, gráficos bonitos e coloridos e a Ainda mais importante por Lindas as propriedades, muita diversãeste! Bros Adventura possui tudo isso a seu benefício e vai agradar em cheio.

Você vai precisar de muita habilidade para conseguir zerar esse game recheado de fases cheias do inimigos e perigos constantes.

Mario on Rope Mario a todos os momentos teve um sonho secreto: participar de 1 circo! Agora que este circo está na cidade este bigodudo pediu para correr na corda bamba. Ajude Mario a se equilibrar e criar esse sonho de criança. Use este mouse ou as setas de modo a equilibrar Mario e o botão do mouse para pular.

Jetski Mario Mario leva a aventura para o mar em Jetski Mario! Colete moedas e desvie dos vários obstáculos nos percursos. Quaisquer vãeste tirar somente certos pontos mas outrosvão te derrubar na água, portanto tome cuidado!

Mario – Este Malabarista Em 1 tempo de paz no reino Destes cogumelos, Mario decidiu praticar malabarismo. Ajude nosso amigo a aumentar a qualidade cada vez mais nessa Feitio! Pelo começo será só 1 Gomba, mas depois, a cada nível um será adicionado tornando seu game cada vez mais desafiador!

Super Mario Remix Top Game! Essa versão do clássico Super Mario ganhou uma bela polida, assim sendo este título Remix. Gráficos melhores, mais coloridos e vibrantes, controles tunados usando pulos Ainda mais lentos ajudando na precisãeste e a mesma diversão de em algum momento!

É possibilitado a fazer download dos jogos do MArio, jogar os jogos flash on-line e jogar aos jogos multiplayer no portal por entretenimento do Jogos do Mario.

Tato Bros Nessa aventura ESTES controles serão um pouco multiplos, o que vai obrigar o jogador a ter reflexos apurados. Mario não vai parar por correr, entãeste você deterá de que dosar seus pulos e apertar o botãeste pelo momento certo de modo a superar ESTES obstáculos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *